Os desbravadores e meu batismo
Eu nunca tive a ideia de como um grupo, poderia fazer tanta diferença em minha vida. Entrei no clube aos 10 anos por acaso, sem ao menos saber o que era, logo me envolvi nas atividades e percebi que havia achado um lugar para gastar minha energia.
A cada dia que passava eu ia me envolvendo mais, e aprendendo muitas coisas, mas a mais importante delas foi aprender sobre o amor de Cristo. Até então eu nunca tinha ligado pra essas coisas, devido a não ter uma família cristã, mas o clube foi me mostrando através de estudos bíblicos acampamentos e atividades, que em cada criatura, cada ser vivo, cada paisagem, cada pedaço desse mundo Deus havia deixado sua assinatura.
Fui me interessando cada vez mais, por mais incrível que pareça eu mal podia esperar para que os domingos chegassem e eu acordasse bem cedo para ir ao clube. O clube havia de fato me mudado, eu estava mais feliz, mais curioso, e quanto mais aprendia sobre a bíblia, mais ia sentindo alguma coisa me cutucando e dizendo: “você esta conhecendo a verdade vai aceita-la?”. Demorei um pouco para tomar minha decisão, devido a coisas que eu demorei a entender, coisas como o sábado e a carne de porco, mas mesmo assim decidi ir fazendo estudo bíblico aos sábados junto com o clube, e quando finalmente entendi que as Leis de Deus não haviam sido feitas para que Ele fosse um ditador, mas sim para o bem do homem.
Aos 13 anos finalmente tomei minha decisão, terminei meu estudo bíblico e fui batizado, e que batismo! Fui escoltado pela liderança do meu clube até o tanque batismal, jamais esquecerei esse dia! Desde então nasceu meu maior sonho, que eu não só trouxesse minha família para igreja, mas que através do clube eu pudesse alcançar outras crianças como eu, e apresentar o amor de Cristo a elas
Meu nome é Renan Felippe, tenho 18 anos, desde os 10 sou membro ativo do clube de desbravadores da Pomba Azul da IASD central de Sorocaba, e enquanto puder respirar pretendo ser parte desse ministério que alcançou tantas pessoas para Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário